novinha vem que tem mc lon

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mc Guime



43 comentários:

  1. mc guime muito lindo amo tudo isso....

    ResponderExcluir
  2. Eu amo vc mc guime de paixão... eu fiz ate uma tatuagem com seu nome na minha nuca....

    Minha vida é vc ...sz

    ResponderExcluir
  3. estar longe de vc é tão ruim para mim,pois te amo demais....

    ResponderExcluir
  4. Guiih, eu ty amo d mais... Vc simplismente é o melhor mc, vc é mt lindo, humilde, carinhoso com os seus fãs, enfim...
    Vc é td, e como eu sou sua fã d karterinha, eu vo tatua seu nome no meu braço e o nmnm nos meus dedos.
    - Guimê, amo vc e com o meu procede eu vo ti dizê, rimando aki, soh pra vc gui, o quanto que é meu amor por tiih!! sz'
    - Mc Guimê ty amo mt, e passano aqe pra t deseja mta amr, paz e esperança q vc sempre vai conseguir os seus objetivos e q vc continue sendo essa pessoa q vc é...
    Bjs d sua fã
    -Kelly aqe

    ResponderExcluir
  5. Aqe vai minha rima pra vc guimê:
    Eu sou a kelly e pro Guimê eu vo dizê, mando papo reto nesse site pra vc, com humildade de verdade é o q nois tem de melhor, fexando com fé em Deus onde é a base maior e pros zé povim, recalcado e vaçilão eu mando se fuder toma no seu cuzão, agr pra galera q curti mc Guime, deixe o recado sem maldade pra ele ...
    Mc Guime eu inventei essa rima, mais nao fico legal... Eu curto mt as suas rimas, vc manda bem pra caramba, e suas musicas é d primera, mt top e vc é mt lindo, vc é perfeito e eu ty amo mtao sz
    é nois nmnm
    bjs. Kelly aqe

    ResponderExcluir
  6. Amuuu tu mc guime miiinha viidinhaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  7. ♥koooisaaaa maaar lindaaaaaaa hehehe♥

    ResponderExcluir
  8. Já bati varias para vc guime sua voz e seu corpo são lindos

    ResponderExcluir
  9. é um lindo esse guilherme s2

    ResponderExcluir
  10. vc ée muiittoo liinddoo guiimee s2 ttii aamuu

    ResponderExcluir
  11. vc ée muiittoo liinddoo guiimee s2 ttii aamuu

    ResponderExcluir
  12. Aiiin , como eu te amo Guime ;$ Bý: Larissa ( Famosa Diih )

    ResponderExcluir
  13. AMO A MC GUIME E MC LON OS MAIS LINDOSSSSS.... :):):):)

    ResponderExcluir
  14. Amoo muuitoõ MCC Guimee ee MC Lon. Lindoõs dee Bunitoõ s2'

    ResponderExcluir
  15. O Guime e o mais lindo do mundo todo *-*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. td q faço vejo vc .... ,eu td ..
    minha vd e muito paiia sem vc gato ..vc e lindo

    ResponderExcluir
  18. Vcs sao lindos amo vcs

    ResponderExcluir
  19. pow mc guime é linndoo demais poxa vida eh wouuu

    ResponderExcluir
  20. Adoro as musicas de vcs amo muito vcs são perfeitos :)

    ResponderExcluir
  21. Adoro as musicas de vcs amo muito vcs são perfeitos :)

    ResponderExcluir
  22. HUM VC E TUDO DE BOM ...TE AMOR ...BJSS

    ResponderExcluir
  23. EU A ADORO MUITO O MC GUIME

    ResponderExcluir
  24. Mc Guime voce e show!amo voce!ass:Marisa Melo de Piracicaba.

    ResponderExcluir
  25. Amo dimais "pais do futebol" mc guime,bora fazer show na minha cidade Novo Cruzeiro MG.por onde voce passa e show!ass:Marisa Melo Piracicaba

    ResponderExcluir
  26. sou sua fãn vc merece todo esse sucesso.I LOVE

    ResponderExcluir
  27. voce e gatao amei voce lindo

    ResponderExcluir
  28. Gente vcs fala q ama,ele mais ele nem sabe q vcs existem,entao para de fogo n curebes

    ResponderExcluir
  29. OI MC GUIME SUAS TATUAGENS PARECEM COM DESENHOS,PIXAÇAO NO CORPO MATARAM O DALESTE ATÉ HOJE NINGUÉM SABE QUEM FOI FOI INVEJA DEUS VAI COBRAR QUEM FEZ ISSO FOI UMA MORTE MISTERIOSA PARA MUITA GENTE OK DE MARCOS GOMES DE RECIFE-PE

    ResponderExcluir