novinha vem que tem mc lon

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mc Guime



14 comentários:

  1. he isso ai ....../ te dezejo toda pozitividade do mundo .. dezejo muuuuuuuuuuuita saude fe e paz para o sua mente e o seu coracao q deus t ilumine a todo tempo e segundo da sua vida ...pois o sucesso nao e todos e consegue carregar nas costas nao e facil *** mais vc gracas a deus ta tirando de letra . vc nao e so um rosto bonito tabem tem talento e inteligencia oq e mais importante . sort agarra essa mundao porq ele e seu . parabens pelo seu talento ...
    bjs da iza fika com nosso pai ....falo e nois
    tapa tapa tapa ta patrao...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ae ae gosto mto de vc mto lindo e suas musikas sao foda de mais haha <3

    ResponderExcluir
  3. meu deus como ese mc guime é lindo de mais hooooo

    ResponderExcluir
  4. Amo muito de vcs nao sei mas o ue fazo pq td pra mim e lon e guime amo mt. Mesmo vcs espero um dia conhecer vcs frente afrente s2 ;-)o_Od

    ResponderExcluir
  5. amoo vcs <3 . queriia mtoo um dia juntoo coom vcs dois juntoos axoo qe eu morreriia ><

    ResponderExcluir
  6. Mc Guime' eeh Liindoo sz' Amoo Diimaiis' Ele <3 Fazeria de tudo' pa passar um minuto do lado dele' u.u Ele eh Perfeição ... Minha Vida sz Amoo dimais' ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você TEM que aprender a escrever !!!

      Excluir
  7. Enfiim um triste Fim aconteceeu na vida do MC LON... #LUTO#

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha prima adoramos o guime
    Lindoooo ;) gaaTo kkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amo o Mc Guime minha vida mew tudoo .. S2

    ResponderExcluir
  10. "Ta osso" gente!!!!
    Aprender a escrever corretamente é bom!
    #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  11. lindo sua fan de coração que er também compartilha

    ResponderExcluir