novinha vem que tem mc lon

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mc Lon



15 comentários:

  1. gente vcsss sao lindossss gatos show de mais cara bjkkkksss

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus lon que coisa loca ai ai em tu e lindo so sua maior fa te amo gostoso bjs s2

    ResponderExcluir
  3. vc vai dar um enfarto lon de lindo tesao bonito e gostosao que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me da agua na boca

    ResponderExcluir
  4. eu gossto munto de funk eu amo o mc lon

    ResponderExcluir
  5. adoro fank e eu amo mc lon ele e muito lindo

    ResponderExcluir
  6. "________s2 é mtu amor que sintoo por vcs !!
    A cada dia voces vem alegrandoo a vidda dos fankeiros
    e reprezentando o funk !!! amo mtu vcs meus lindos !!!
    jackzinha_________Menorzinha $$$

    ResponderExcluir
  7. eu amo vcs mais prefiro mc daleste

    ResponderExcluir
  8. LiNdOsss, AMO VcS Mc LoN e Mc GuImE ...S2...



    ResponderExcluir
  9. ...PeRfEiToS... VcS sAbeM mESmo FaZER A alegria DOS FANKEIROS. quando vejo vc,Mc LON eu me arrupio todia VC É MEU IDALO LON ... GOTOSO ...

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Mc Lon,ele ta muito lindo nessa foto tanto ele como o Mc Guime....

    ResponderExcluir